sábado, 19 de julho de 2008

Festa no Céu para Dercy Gonçalves

-

O Céu hoje ficou mais engraçado... Nossa saudosa Dercy Gonçalves foi encontrar seus velhos e queridos amigos, que de certo prepararam uma grande festa... Mazzaropi, Oscarito, Grande Otelo, Violeta Ferraz, Zé Trindade, Zezé Macedo, Hamílton Ferreira, Roberto Duval... lista de convidados imensa. Por aqui, fica a saudade e também a lembrança da grande Dercy Gonçalves. Um beijão pra ela e muitas felicidades na nova casa. E que o nosso Brasil nunca perca a graça!

As imagens foram postadas pelo user leoladeira06, obrigado. Acima uma homenagem com diversas cenas editadas, destaque para a cena do palco. Abaixo outra cena antológica: Dercy atacando de Maysa e cantando o samba-canção “Castigo”, de Dolores Duran. A cena é do filme “Entrei de Gaiato”, direção de J. B. Tanko, de 1959.

-

3 comentários:

Qual delas? disse...

Você falou em Violeta Cavalcanti como já falecida. Será?

Thiago Mello disse...

Me desculpe, bem notado, Violeta Cavalcanti foi cantora da era do Rádio, ainda é viva e continua cantando! Me confundi... a Violeta em questão era a Ferraz, comediante impagável das chanchadas musicais... Já corrigi meu erro no texto, muito obrigado! Um abração.

Thiago Mello disse...

Segue um link com a informações e fotos de Violeta Ferraz:
http://inmemorian.multiply.com/photos/album/211#