domingo, 17 de agosto de 2008

Dorival Caymmi Eterno!

-

“...por que de Amor para entender, é preciso Amar...”

Dorival Caymmi & Gal Costa no programa Fantástico da TV Globo em 1981, cantando “Só Louco”. Um viva ao poeta-cantor que cantou o amor... e amou como só os “loucos” amam...

5 comentários:

Anônimo disse...

Thiago, fiquei simplesmente extasiado quando vi o seu material desse blog, e na sequência achei outro blog seu, o de arquivos musicais, com discos lindíssimos.
Estou ralizando um trabalho com um grupo musical e gostaria de saber se é possível você disponibilizar aqueles discos novamente, pois todos os links, para meu desespero, se findaram.
Seria possível fazer esse grandissíssimo favor?
Se quiser conhecer o trabalho que fazemos, entra no www.myspace.com/gafieiranacasa
você vai ver que realmente será muito bme usado o material de áudio que puder me disponibilizar.
Por favor, entre em contato comigo, pois não achei seu email aqui.

Anônimo disse...

Thiago Mello,

Não acho palavras o suficiente para descrever o conteúdo dos seus dois blogs. A cada rolagem da barra, eu fico mais e mais estasiado. Tomei a liberdade de copiar umas postagens suas e colar na minha comunidade de vídeos do orkut, se não se importar. Qualquer coisa, mande-me um e-mail no esberard@ymail.com.

Obrigado e saudações.
Continue com o bom gosto.

Tiago Soarez disse...

Pra sempre Doryval!

Thiago Mello disse...

Gafieira na Casa, muito obrigado pelos comentários e incentivo. Parabéns pelo trabalho também. Os links estão todos funcionando, acho que no dia que vc postou este comentário, o zshare estava passando por uma manutenção, mas está tudo ok, qualquer dúvida entre em contato, um grade abraço!!

Thiago Mello disse...

Gabriel, muito obrigado pelas suas palavras! Fico muito feliz de saber que nosso modesto espaço é visitado por pessoas que gostam realmente e participam, me mande o nome da comunidade do orkut que vc fez, para que eu possa visitar. Um grande abraço!!

Tiago Soares, valeu e um abraço!