domingo, 4 de janeiro de 2009

Minissérie "Maysa"

-

Estréia amanhã, dia 05 de Janeiro de 2009, a minissérie “Maysa: Quando Fala o Coração” na TV Globo. Dirigida pelo filho da cantora Jayme Monjardim, a série será apresentada em nove capítulos, em um formato inédito nas telinhas brasileiras. Com produção de cinema - deve também visitar as telonas - a série teve a direção de fotografia do mestre Affonso Beato, responsável pelas cores brilhantes de alguns dos melhores filmes do diretor espanhol Pedro Almodóvar e que já trabalhou com Júlio Bressane, Glauber Rocha, Antônio Carlos da Fontoura, Carlos Diegues, Bruno Barreto, Walter Salles, Stephen Fears e outros. A caracterização impressionante da atriz Larissa Maciel que faz o papel de Maysa, ficou a cargo de Fernando Torquato. Acima, uma prévia com 12 minutos postado na globo.com. “Maysa” promete um mergulho na música brasileira das décadas de 50, 60 e 70, através da trajetória de uma de nossas maiores artistas e contará, misturando realidade e ficção, a história extraordinária de Maysa, uma mulher muito a frente de seu tempo, tanto na vida quanto na arte.

2 comentários:

Henrique disse...

me deu vontade de dizer que eu tive aula da câmera com dib luft. rs

Avarandados do anoitecer disse...

Olá Thiago, estou imensamente mergulhado em Maysa, depois do grande sucesso que foi a minisérie que magestralmente a globo nos deu o prazer de poder ver nos encantar e muito mais do que isso, compreender o que foi esse turbilhão de sentimentos: Maysa!

parabéns pelo blog,,,, pude dar uma grande olhada em tudo que tu diz qui... fiquei imensamente feliz por tudo que vi aqi...

queria deixar o convite para vc dar uma visitadinha num blog que tenho com mais dois amigos, coisa ainda em fase de ''construçaõ''.. mas adorariamos receber tua visita por la... nossa blog pretente falar deste nosso grande Brasil, de MPB e tudo mais que vem desta nossa e imensa e tbm amada terra!

grandebrasilveredas.blogspot.com